fbpx

YELLOW RUN REÚNE 1,5 MIL PESSOAS PELO MAIO AMARELO NO PARANÁ

Evento reforça ações do Maio Amarelo que incentivam conscientização e segurança no trânsito brasileiro

A cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, sediou a Yellow Run, corrida temática em prol do Maio Amarelo organizada pela Sports 360º com apoio e parte da renda revertida para o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, no domingo (22/05), no Parque Barigui. O evento contou com a participação do vice-presidente do OBSERVATÓRIO, Mauro Gil, e os Observadores Certificados Edmilson Romualdo e Stefania Alvise, representante do Maio Amarelo no Paraná.

De acordo com o vice-presidente do OBSERVATÓRIO, Mauro Gil, o evento foi uma ótima oportunidade para reforçar a campanha da 9ª edição do Maio Amarelo. “Tivemos este belo evento, uma forma de demonstrar que precisamos dar mais atenção no trânsito e buscar a redução de sinistros no trânsito. A Yellow Run é uma excelente forma de atrair a consciência das pessoas”, destacou.

O evento, que reuniu cerca de 1.500 atletas, foi organizado pela Sports 360º com apoio e parte da renda revertida para o OBSERVATÓRIO reforçando a mensagem do Movimento Maio Amarelo em prol da segurança e pela redução de óbitos e lesões no trânsito. A largada foi às 7h e os corredores puderam se inscrever nas modalidades corrida (4K e 8K) e caminhada.

Para o coordenador técnico da Sports 360º, Daniel Waleski, a corrida une conscientização e qualidade de vida. “A prova, além de proporcionar um contato mais forte com a comunidade reforçando a campanha, também traz uma mensagem de valorização da saúde, o que está diretamente ligado à preservação da vida”.

 

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »