fbpx

Settrans é convidada para abertura do Maio Amarelo em Sarzedo

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) participou na manhã de hoje (23/5) da abertura da primeira ação do Maio Amarelo a ser realizada no município de Sarzedo.

O secretário de trânsito, Lucas Estevam, esteve presente representando o município. Divinópolis foi convidada especial do evento, por ter realizado a abertura estadual do movimento e também pelo empenho nas ações relacionadas à campanha de conscientização sobre o trânsito seguro.

De acordo com Lucas, participar dessas campanhas em outras localidades é uma honra para o município. “Levamos e compartilhamos nossos exemplos, nossas ações e nossos conhecimentos. Além disso, ficamos muito felizes com o convite e em ver que outras cidades também estão aderindo a essa campanha do Maio Amarelo, esse mês de conscientização, visando reduzir o número de acidentes de trânsito”, ressaltou.

O movimento Maio Amarelo nasceu em 2014 e fomenta uma ação coordenada entre o Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil para discutir o tema segurança viária com o objetivo de reduzir os acidentes e mortes no trânsito.

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »