fbpx

SEDE DA PREFEITURA DO NATAL GANHA ILUMINAÇÃO ESPECIAL DESTACANDO O MAIO AMARELO

SEDE DA PREFEITURA DO NATAL GANHA ILUMINAÇÃO ESPECIAL DESTACANDO O MAIO AMARELO

Um dos monumentos históricos da cidade de Natal (RN), o Palácio Felipe Camarão – sede do governo municipal – ganhou iluminação especial em alusão ao Maio Amarelo.

O movimento foi criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e está em sua 9a edição. As ações envolvem o poder público e entidades civis para discutir soluções para a segurança viária. Maio foi escolhido por coincidir com algumas comemorações, como a Semana Mundial de Segurança do Pedestre, a Semana Global das Nações Unidas sobre Segurança no Trânsito e o lançamento da Década de Ação pela Segurança no Trânsito. A marca que simboliza o movimento é o laço na cor amarela.

Neste ano o tema central da campanha é “Juntos Salvamos Vidas” e o objetivo do movimento internacional é alertar para o alto índice de mortos e feridos em sinistros de trânsito.

De acordo com o Executivo municipal, outros monumentos históricos da cidade como a Ponte Newton Navarro e o Pórtico dos Reis Magos ganharão também iluminação especial para marcar a série de eventos de conscientização sobre o Maio Amarelo e a cultura de não violência no trânsito.

GUTO CASTRO
Assessoria de Comunicação Social da STTU.
TEL: 3232 9121/98794 4431
e-mail:assessoria.semob@gmail.com

  • PREFEITURA DO NATAL
  • Iluminação.
  • 05/05/2022
  • Mais de 5.000 pessoas.
  • Rio Grande do Norte.
  • Nata (RN)
Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »