fbpx

Representante da Comissão Maio Amarelo Blumenau fala na tribuna sobre o Movimento em 2022

O representante da Comissão Maio Amarelo Blumenau, Paulo Kramatscheck, ocupou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Blumenau para falar sobre o Maio Amarelo – mês de conscientização em defesa da segurança no trânsito. Ele lembrou que o movimento é realizado com o intuito de reduzir acidentes e instigar os poderes executivos e legislativos, a se dedicarem na melhoria da sinalização nas cidades e a criação de leis voltadas a preservação da vida.

Em Blumenau as atividades iniciaram em 2014. Conforme Paulo, não é um movimento reivindicatório, e sim de preservação da vida através da conscientização. “Temos sempre uma extensa programação, e neste ano já estão agendados 21 eventos maiores, além de todos os demais realizados. O que se busca é cada vez mais o engajamento de mais pessoas no movimento. O Maio Amarelo 2022 tem mais de trinta entidades participantes da sociedade civil e grupos corporativos, agregando também todas as forças de segurança pública que atuam na cidade”.

Ao conclamar todos a atuar de forma responsável para reduzir as ocorrências no trânsito, salientou que ninguém é dispensável. E concluiu convidando para a abertura oficial do Maio Amarelo a ser realizado no auditório do Bloco 1 da FURB, dia 03 de maio, quando será apresentado o calendário do movimento.

  • Maio Amarelo Blumenau
  • Mobilização.
  • 28/04/2022
  • Entre 50 e 100 pessoas.
  • Santa Catarina.
  • Blumenau
Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »