Rádio Gaúcha é premiada por matéria sobre o Maio Amarelo

O jornalista Cid Martins, da Rádio Gaúcha (RS), foi um dos profissionais que tiveram os seus trabalhos reconhecidos durante a premiação do 26º Prêmio CNT de Jornalismo, na quarta-feira (04/12). Com a reportagem: “Maio Amarelo – Quatro em cada dez crianças vítimas de acidentes de trânsito em Porto Alegre foram atropeladas”.

Na categoria rádio, o jornalista Cid Martins foi premiado ao expor as mazelas do trânsito, com dados exclusivos da Empresa de Transporte de Porto Alegre sobre acidentes de trânsito e irregularidades no transporte de crianças e adolescentes.

Ouça a reportagem aqui: https://cdn.cnt.org.br/diretorioVirtualPrd/8ae8a595-e29d-40f0-a93b-a664f1ace544.mp3

O prêmio CNT de Jornalismo, da Confederação Nacional de Transporte, estimula a produção de reportagens voltadas ao setor dos transportes de carga e de passageiros, contemplando matérias de seis categorias: Impresso, televisão, rádio, internet, fotografia, meio ambiente e transporte.

O grande prêmio deste ano foi para o programa: “GloboNews em movimento”. A série abordou os principais problemas e soluções para problemas de mobilidade no Brasil, percorrendo seis capitais.

Leia a matéria em: https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/26-premio-cnt-de-Jornalismo-e-entregue-aos-vencedores

Foto: Agência CNT

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »