fbpx

PROGRAMA POESIATIVA, NA RÁDIO 156 NATAL, É DEDICADO AO MAIO AMARELO

PROGRAMA POESIATIVA, NA RÁDIO 156 NATAL, SERÁ DEDICADO AO MAIO AMARELO

O Programa POESIATIVA, na Rádio 156 Natal, é dedicado exclusivamente ao Movimento Internacional Maio Amarelo. Dirigido e apresentado pela escritora e poetisa Ozany Gomes, a edição vai mostrar uma coletânea de vários autores e poetas potiguares que abraçaram a luta contra a pandemia no trânsito por meio de versos e narrativas encantadoras.

Na bancada, ao vivo, o filósofo, educador e assessor de comunicação social da STTU, Guto Castro destaca a importância do Maio Amarelo na redução das mortes no trânsito em todo mundo e fala sobre o tema central deste ano: “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito.” Castro é Observador Certificado do Observatório de Segurança Viária e é professor palestrante convidado em diversos eventos sobre o tema nas universidades públicas e privadas, além dos institutos federais do país.

RÁDIO WEB 156 NATAL
>>> A Web Rádio 156 Natal é uma realização da Prefeitura do Natal, através das secretarias municipais de Mobilidade Urbana (STTU) e Comunicação Social (SECOM) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Sendo a primeira emissora pública do continente dedicada ao tema mobilidade urbana.

Para ouvir o programa, click no link abaixo:
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-156-natal/64793
#maioamarelo2021
#MaioAmarelo
#poesiabrasileira

  • GUTO CASTRO
  • Rádio.
  • 25/05/2021
  • Mais de 5.000 pessoas.
  • Rio Grande do Norte.
  • Nata (RN)
Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »