Programa Brasil Caminhoneiro mostra a importância do Movimento Maio Amarelo

O programa Brasil Caminhoneiro, exibido aos domingos pelo SBT, às 7 h, e pela TV Aparecida, às 16 h, é uma Entidade Laço Amarelo e, por meio do quadro “Segurança é Aqui”, apresentado por Francisco Vieira Garonce, quer motivar a consciência de todos nós que o trânsito pode ser mais seguro e humano se mudarmos nossas atitudes ao conduzir veículos.

Ao apoiar o Movimento Maio Amarelo, o programa abre espaço para falar sobre o tema segurança no trânsito e entrevistou o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária para explicar sobre como surgiu esse movimento e quanto ele cresceu ao longo de 5 anos desde sua criação, tanto no Brasil como no mundo.

Ramalho reforçou que a redução no número de acidentes de trânsito depende somente das atitudes de todos nós. Este ano, o tema do Movimento Maio Amarelo é “Nós somos o trânsito”, numa prerrogativa que cada um pode fazer sua parte. “Os motoristas de caminhão têm condição de levar a mensagem do Maio Amarelo para reduzir o número de acidentes de trânsito”, diz Ramalho, convocando os caminhoneiros a levarem esse recado a todos os motoristas.

Assista a reportagem completa: https://drive.google.com/drive/folders/1qQ2uUpn0DAqTZYSsxRw1lZvk3A0IR4BO

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »