Peça da empresa Via Ágil vence o Desafio de Publicidade do Movimento Maio Amarelo 2018

Com 201 compartilhamentos e 140 curtidas no Facebook, a ganhadora do Desafio de Publicidade Maio Amarelo 2018 é a empresa Via Ágil, responsável pelo transporte coletivo de Piracicaba. Com o mote “A culpa é sua. 90% dos acidentes são causados por falha humana”, a campanha criada pelo setor de Marketing da empresa foi estampada nos ônibus e circula pela cidade. A peça foi a mais curtida e compartilhada na página do Maio Amarelo no Facebook e será condecorado no evento de Encerramento do Movimento Maio Amarelo, a ser realizado em Brasília – DF, dia 28 de junho de 2018.

O tema do desafio deste ano foi “Nós somos o trânsito”, cuja proposta é a conscientização da sociedade quanto a importância da segurança no trânsito, com o objetivo de reduzir o número de mortos e de feridos graves em acidentes de trânsito nas vias e rodovias do país e do mundo. A iniciativa conta com o apoio da Publicitários Criativos.

A participação no Desafio é sempre aberta a qualquer pessoa interessada, desde que os critérios que constam no regulamento sejam cumpridos. O participante elabora e envia de 1 a 4 peças publicitárias inéditas relacionadas ao tema. Apenas funcionários ou pessoas vinculadas ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária têm a participação impedida.

O vencedor receberá uma assinatura grátis do PUFLIX, portal de treinamento para publicitários e criativos, para fazer todo e qualquer curso disponibilizado durante o período de um ano. Todos os cursos do PUFLIX disponíveis nesse período estarão à disposição do vencedor. Atualmente, o PUBLIX tem disponível os seguintes temas: Web Design, Mobile Apps, Programação, Design Gráfico e Edição de Vídeo.

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »