fbpx

OBSERVATÓRIO DIVULGA RELATÓRIO DE AÇÕES DO MAIO AMARELO 2022

“Nossa sensação foi de que todos estavam ávidos para ir para rua e continuar essa nobre mobilização em prol da segurança no trânsito”

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga hoje (21), a publicação “Maio Amarelo – Relatório de Ações 2022”, o material é um compilado que reúne as ações desenvolvidas durante o mês de maio pela iniciativa privada, o poder público e a sociedade civil. Após dois anos de ausência nas ruas (2020 e  2021), devido à pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social, retornamos mais fortes e com as ações presenciais por todo o Brasil.

Novamente contamos com o apoio da CNT/SEST SENAT (Confederação Nacional do Transporte – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) que patrocinou a campanha nacional do Movimento Maio Amarelo em 2022. A decisão da diretoria da entidade contribuiu mais uma vez para a construção de um trânsito mais seguro no país.

Em sua nona edição, o grande desafio do Movimento para a conscientização por um trânsito mais seguro foi: mostrar à sociedade que todos nós, independente do nosso ofício, podemos salvar vidas, conhecendo e cumprindo as regras. E foi um desafio que nós podemos dizer que superamos da melhor maneira possível com o apoio de nossos representantes, entidades, empresas, municípios e, da sociedade como um todo.

“Esse Relatório mostra um pouquinho da imensidão que foi o Maio Amarelo em 2022. Nossa sensação foi de que todos estavam ávidos para ir para rua e continuar essa nobre mobilização em prol da segurança no trânsito. E esse ano já nos aponta para uma celebração de 10 anos ainda mais abrangente. Que venha 2023”.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

 

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »