Observadores certificados apresentam o Maio Amarelo na Web TV Conquista, na região de Jundiaí/SP

Os representantes do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Adroaldo Santos e Marcius D’Ávila apresentaram, o movimento Maio Amarelo durante o jornal Regional, da Conquista Web TV – canal digital que abrange a região de Jundiaí/SP.

O apresentador Sandro Moraes recebeu no estúdio o observador certificado do OBSERVATÓRIO, Adroaldo Santos, para apresentar o movimento Maio Amarelo e falar sobre a importância da conscientização sobre o trânsito, mesmo durante o período de quarentena pelo qual passamos devido ao covid-19.

Durante o programa, o coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO, Marcius D’Ávila, participou ao vivo e detalhou o tema Maio Amarelo, assim como, as ações desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO, apresentando dados específicos sobre os acidentes de trânsito na sociedade e o impacto na economia.

O programa também transmitiu o vídeo institucional feito pelo diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, falando um pouco sobre o tema deste ano e convidando as pessoas para fazer parte do movimento.

 

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »