fbpx

MAK RÁDIO FALA DE AÇÕES EDUCATIVAS DO MAIO AMARELO COM PARTICIPAÇÃO DE OBSERVADORES CERTIFICADOS

O programa Mak Educação pela Mak Rádio, de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, contou com a presença dos Observadores Certificados pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, abordando ações educativas do Movimento Maio Amarelo 2022.

Durante o programa, a Observadora Certificada e Educadora Stefania Alvise recebeu os também Observadores Certificados, a psicóloga Rosely Fantoni, mestre em Promoção da Saúde, o administrador Carlos Rummenigge, Especialista em Educação para o Transito, Elizabeth Ferreira Gandara, Gestora de Trânsito pela Faculdade no Piauí, e Cyntia Ferreira, Advogada formada pela Faculdade de Direito.

No debate, os Observadores Certificados destacaram alguns dados relacionados às ocorrências de trânsito no país e a importância das ações desenvolvidas pelo Movimento Maio Amarelo 2022, para a conscientização da sociedade para a transformação dessa realidade, visando um trânsito cada vez mais seguro.

Na oportunidade, também apresentaram a iniciativa do Projeto-piloto Educa, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO para levar o tema Educação para o Trânsito aos alunos de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental de forma transversal.

Assista ao programa completo:

https://web.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=387621043250241

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »