Maio Amarelo: observadores certificados desenvolvem ação em Recife (PE) para entregadores de aplicativos

O observador certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Wallace Silva, desenvolveu uma ação de educação para o trânsito com distribuição de kits de produtos de higiene em uma das principais avenidas do Recife (PE), em virtude do Maio Amarelo. A TV Clube de Pernambuco foi uma das emissoras que esteve presente e transmitiu a ação em seu canal.

O evento aconteceu na avenida Governador Agamenon Magalhães, no dia 27 de maio, e foi direcionada para ciclistas e motociclistas de aplicativos de entregas. Os observadores certificados Wallace e Mauro apresentaram para esses profissionais temas relacionados à educação para o trânsito e alertaram para os cuidados necessários que devem ser tomados nas vias, mesmo durante o período de pandemia do covid-19.

Os condutores também tiveram acesso a itens de higiene e proteção individual contra a covid-19, e tiveram seus equipamentos higienizados. A ação foi uma parceria entre os observadores certificados do OBSERVATÓRIO, Wallace Silva e Mauro Silva, Sest Senat Recife, Amappe – Associação de Motofretistas de Pernambuco, Yamaha e o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Pernambuco).

https://www.instagram.com/tv/CAtoEBzh1Ai/?igshid=k1tbdpcw2o3r

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese