MAIO AMARELO NOS TRENS URBANOS

[10:15, 30/5/2019] Tacio Cavalcanti: A Prefeitura do Natal, por meio da STTU (gestão @alvarocostadias ), participou da ação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) que levou o Maio Amarelo para os trilhos.

Durante a ação, que ocorreu na Estação Natal – Ribeira, as equipes educativas recepcionaram os usuários das duas linhas de trens da capital, distribuindo material educativo voltado a estimular os comportamentos de prevenção a acidentes de trânsito e ferroviários.

Logo depois, a equipe embarcou no VLT das 10h em direção a Parnamirim e os educadores de trânsito da STTU interagiram com os passageiros durante o trajeto, conversando e orientando os passageiros. Mais de 600 usuários do sistema de trens passaram pela ação.

Também participaram da ação as instituições que compõe o Projeto Vida no Trânsito. São elas: Polícia Rodoviária Federal (PRF-RN), Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Parnamirim…

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese