Maio Amarelo já foi assunto em mais de 2.600 publicações da imprensa

O apoio da imprensa para a redução no número de mortes por acidentes de trânsito no Brasil e no mundo é fundamental. A informação correta tem contribuído com o Movimento Maio Amarelo e divulgado os bons exemplos de ações voltadas aos mais variados públicos.

Até dia 14 de maio, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária já contabiliza mais de 2.600 reportagens sobre o Maio Amarelo publicadas, a maioria delas de sites e portais, seguidos por blogs, jornais online, jornais, TV’s, rádios e revistas.

Esses são canais importantes para a interação de todos os realizadores e apoiadores, e ainda, para o compartilhamento das experiências. “Muito mais que essa visibilidade, o registro permanente e mais palpável do Maio Amarelo, aquele que garantirá a memória da história construída neste ano por todos que apoiam e participam desse Movimento, tem um importante valor. Agradecemos o apoio dado até agora e esperamos continuar contando com o valoroso trabalho da imprensa em levar aos quatro cantos do país os conceitos do Maio Amarelo”, destaca José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO.

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »