fbpx

MAIO AMARELO: ENVIE AS SUAS AÇÕES E COMPARTILHE A SUA EXPERIÊNCIA

Saiba como cadastrar as ações realizadas durante o mês de maio no site do Maio Amarelo

O mês de maio chegou e com ele, o Movimento Maio Amarelo, a oportunidade de conscientizar toda a sociedade para o tema da segurança no trânsito. Neste ano, com a pandemia mais controlada, contamos mais uma vez com a oportunidade de realizar ações e eventos presenciais para abordar o tema da segurança no trânsito entre os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito, a iniciativa privada, e a sociedade civil organizada.

 O site do Maio Amarelo todos os anos registra o envio das ações realizadas em todo o país e exterior, em prol da segurança no trânsito. São corridas, passeios ciclísticos, ações de municípios, empresas, grupo de pessoas e entidades, todos engajados pela causa da segurança no trânsito.

Assim, convidamos você a participar também! Assista ao vídeo com o passo a passo sobre como cadastrar as suas ações realizadas durante o mês de maio na galeria do site do Maio Amarelo:

 

Depois, clique no botão abaixo e cadastre suas ações. Nossa equipe irá avaliar o material enviado e se todas as informações estiverem corretas, iremos publicar no site, para que você possa compartilhar com todos os seus contatos e concorrer à premiação dos Destaques Maio Amarelo.

 

 

Participe do Movimento Maio Amarelo com ações no seu bairro, cidade, município ou região e contribua para a conscientização e redução no número de vítimas de trânsito no Brasil. Juntos Salvamos Vidas!

Destaques Maio Amarelo

Neste ano, a cerimônia de premiação dos Destaques Maio Amarelo retorna após dois anos (2020 e 2021), devido às restrições causadas pela pandemia de Covid-19. A celebração conta mais uma vez com a presença de autoridades de todas as esferas de governo, além de convidados muito especiais.

O evento é um momento de celebração, onde quem ganha é a segurança no trânsito. Muitos recebem troféus, medalhas, recebem aplausos e muita divulgação, mas o mais importante é saber que estamos salvando vidas com qualquer trabalho de conscientização que se realize. Por isso, faça, conte para nós e inspire outros a realizar também.

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »