fbpx

LANÇAMENTO DA CAMPANHA MAIO AMARELO 2022 EM MOÇAMBIQUE

Associação moçambicana realiza abertura das ações do Movimento Maio Amarelo 2022

A ACSM (Associação Criança Segura Moçambique), como representante oficial do Movimento internacional Maio Amarelo em Moçambique, país localizado no sudeste do continente Africano, participou ontem (05/05), em conjunto com outras organizações públicas e privadas ligadas à segurança rodoviária, do lançamento da programação de atividades a serem desenvolvidas no mês de maio. O destaque foi para a realização de uma coletiva de imprensa em que cada entidade destacou os seus objetivos pertinentes.

O vice-presidente da Associação Criança segura Moçambique, Angelo Pais, fez um breve resumo sobre a importância do Movimento Maio Amarelo que nasce com uma só proposta, a união de sinergias entre o poder público e o privado no sentido de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em Moçambique e em todo o mundo.

Importa ainda realçar que neste mês, a ACSM irá desenvolver várias atividades no âmbito do seu objetivo, a destacar, a realização de campanhas de sensibilização nas escolas, onde serão difundidas mensagens que visam minimizar os efeitos nocivos e nefastos causados pela ocorrência de trânsito com crianças e adolescentes.

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »