Inscrições para o Desafio de Publicidade do Movimento Maio Amarelo 2018 podem ser feitas no site do OBSERVATÓRIO

Qualquer pessoa pode participar inscrevendo suas peças publicitárias. Leia o regulamento!

O Maio Amarelo vai ganhar uma nova página! Enquanto ela é preparada, os interessados em participar do “Desafio de Publicidade Maio Amarelo 2018” podem fazer suas inscrições no próprio site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

O prazo para a inscrição é dia 20/04/2018 e o tema do desafio deste ano é “Nós somos o trânsito”, cuja proposta é a conscientização da sociedade quanto a importância da segurança no trânsito, com o objetivo de reduzir o número de mortos e de feridos graves em acidentes de trânsito nas vias e rodovias do país e do mundo. A iniciativa conta com o apoio da Publicitários Criativos.

A participação no Desafio é aberta a qualquer pessoa interessada, desde que os critérios que constam no regulamento (ver abaixo) sejam cumpridos. O participante deverá elaborar e enviar de 1 a 4 peças publicitárias inéditas relacionadas ao tema. Apenas funcionários ou pessoas vinculadas ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária têm a participação impedida.

A(s) peça(s) deverá (ão) ser produzida(s) individualmente, uma vez que o vencedor receberá uma assinatura grátis do PUFLIX, portal de treinamento para publicitários e criativos, para fazer todo e qualquer curso disponibilizado durante o período de um ano. Todos os cursos do PUFLIX disponíveis nesse período estarão à disposição do vencedor. Atualmente, o PUBLIX tem disponível os seguintes temas: Web Design, Mobile Apps, Programação, Design Gráfico e Edição de Vídeo.

As peças poderão ser enviadas até dia 20/04/2018 e os finalistas serão divulgados no dia 30/04/2018 no site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (www.onsv.org.br) e também do Movimento Maio Amarelo (www.maioamarelo.com).

Haverá condecoração ao vencedor do concurso no evento de Encerramento do Movimento Maio Amarelo, a ser realizado em Brasília – DF, dia 28/06/2018.

Para participar leia o regulamento e se inscreva!

2 Comentários
  • Edilson Vieira da Silva
    Postado às 21:16h, 18 abril Responder

    quero participar deste evento de entrega da premiacao dia 28_04_2018 sou da cidade pedras de fogo na pb

  • Edilson Vieira da Silva
    Postado às 21:22h, 18 abril Responder

    Pedras de fogo esta participando pelo segundo ano do movimento Maio Amarelo tenho acompanhado os trabalho do observatorio no estado hoje tenho o enterece de ir para a entrega da premeacao dia 28-04-2018 poderei sera muito prazer poder participar grato E.Vieira

Escreva um comentário

Translate »