fbpx

FELIPE MASSA DESTACA MAIO AMARELO EM TREINO DA STOCK CAR

Mensagem do automobilista transmitida pela SporTV3 destacou a importância do Maio Amarelo para a segurança no trânsito

O treino da Stock Car do último sábado (14), no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior do estado de São Paulo, ressaltou a importância do Movimento Maio Amarelo para a segurança do trânsito brasileiro. O piloto e atual presidente da comissão de pilotos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) Felipe Massa, falou em transmissão ao vivo para o SporTV3 canal de assinatura da TV Globo, sobre a importância do Movimento Maio Amarelo e das ações que são realizadas anualmente durante o mês de maio.

Felipe Massa destacou, fazendo um comparativo com o automobilismo, que o mês do Maio Amarelo é importante pois reforça o quanto a segurança dos veículos e nas estradas evoluíram, assim como, os equipamentos de segurança.

“O quanto melhorou e tem que melhorar e trabalhar sempre mais a responsabilidade no trânsito, nas estradas, nos carros, […], seguir as regras. É muito importante que o Maio Amarelo explica que a gente tem que ter sempre um pouco mais de conscientização, sobre tudo, e responsabilidade naquilo que faz”, destacou.

 

Diretor-presidente e coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO prestigiam treino da Stock Car

O diretor-presidente e o coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho e Marcius D’Ávila, respectivamente, acompanhados pela Analista de SSMA SR – DOLS/EINFRA/SEGURANÇA da Vibra Energia, Ana Paula Stolarz, tiveram a oportunidade de assistir de perto ao treino da Stock Car, realizado no último sábado (14), além de visitar o box dos pilotos da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, Felipe Massa e Julio Campos, que carregam no carro, o logo com tema do Maio Amarelo 2022, “Juntos Salvamos Vidas”.

 

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »