fbpx

EM NATAL (RN), JORNAL DO ÔNIBUS DESTACA O MAIO AMARELO

JORNAL DO ÔNIBUS DESTACA O MAIO AMARELO

A mais nova edição do Jornal do Ônibus produzido pela Prefeitura do Natal, por meio da parceria entre as secretarias municipais de Comunicação Social e Mobilidade Urbana (STTU), destaca a campanha do Maio Amarelo 2021.

Fundado nos anos 80, do século passado, o Jornal do Ônibus é considerado um dos mais antigos do país. É um importante veículo de comunicação voltado para os usuários do transporte coletivo e opcional na cidade do Natal, com edição de mil exemplares (Hum mil exemplares) fixada mensalmente dentro dos mais de 600 ônibus dos Sistema de Transporte Público de Passageiros, 170 opcionais e terminais da cidade, atingindo um público estimado em 400 mil usuários.

A edição convida o usuário de transporte para ser parceiro do Movimento Maio Amarelo, destacando a máxima da campanha “RESPEITO E RESPONSABILIDADE: PRATIQUE NO TRÂNSITO!” Além dos cuidados no trânsito, a edição especial aborda também os cuidados e a prevenção contra à Covid-19 nos terminais de transportes, abrigos de ônibus e dentro dos veículos.

A publicação é editada pelo jornalista, filósofo e Observador Certificado do Observatório Nacional de Segurança Viária, Guto Castro, o cartunista Hamilton Rangel e o programador visual Paulo Tarcísio Júnior – todos são funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (RN).

  • GUTO CASTRO
  • Mídia impressa.
  • 27/05/2021
  • Mais de 5.000 pessoas.
  • Rio Grande do Norte.
  • Nata (RN)
Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »