E você, conhece a loja oficial do Movimento Maio Amarelo?

A loja oficial do Maio Amarelo surgiu para divulgar o Movimento e mantê-lo na memória de todos nos outros meses do ano. Além disso, os produtos oficiais dão mais visibilidade ao Movimento e possibilitam gerar recursos para apoiar as ações do Maio Amarelo, desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Atualmente, a loja é gerida pelo observador certificado Mauricio Pontello, de Belo Horizonte e, além de definir os produtos, fornecedores, pagamento e entrega, ele também faz o gerenciamento do site e das redes sociais da Loja.

Segundo Mauricio, há um estoque grande de produtos prontos para entrega, como: camisetas e camisas (tipo: pólo) personalizadas, garrafas squeeze, broches do ‘Maio Amarelo’ e do ‘Nós Somos o Trânsito’, chaveiros, fitinhas e uma série de produtos que a loja tem disponível para compra através da loja virtual.

Como diferencial, a loja Maio Amarelo é a única que comercializa produtos oficiais e permite a personalização de alguns deles, conforme explica Mauricio: “O que a gente pode personalizar hoje, pela loja, são as canecas que podem levar o nome do comprador com temas do próprio Movimento, conforme a solicitação das pessoas”, diz.

Quem comprou os produtos, aprovou. Tatiane D’Oliveira, observadora certificada de Mafra (SC), comprou camisa, caneca e bafômetros descartáveis. Segundo relata Tatiane, os diferenciais da loja são produtos exclusivos e atendimento personalizado até a entrega dos produtos.

“São produtos ótimos que não se encontram com facilidade no mercado, por exemplo, o bafômetro. Eu recomendo a aquisição dos produtos. O pessoal acompanha a dinâmica da entrega, sempre mandando mensagens, a compra é bem segura”.

Conheça a loja e faça o seu pedido: https://www.lojamaioamarelo.com/

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”]

[/vc_row]

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »