fbpx

Divinópolis realiza abertura estadual do “Maio Amarelo”

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), junto ao Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), realizou na manhã de hoje (29/4), a abertura estadual do movimento “Maio Amarelo”.

A campanha deste ano tem o tema: “Juntos salvamos vidas”. Esta é a primeira vez que Divinópolis é convidada a realizar esta solenidade diante de seu destaque estadual em ações para a educação no trânsito. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Pitágoras e contou com a presença de autoridades de Divinópolis e região.

O secretário Nacional de Trânsito, Frederico de Moura Carneiro, participou da abertura do evento de forma remota e destacou o tema e as ações da campanha Maio Amarelo 2022. “A Secretaria Nacional abraça esse movimento, que vem a somar às ações em prol da segurança do trânsito. ‘Juntos salvamos vidas’ é o tema da campanha de 2022 e a união de todos os esforços juntos hoje em Divinópolis, certamente ajudará a salvar muitas vidas em toda a região. Em todo o país acontecerão muitas noites, palestras e seminários sobre a segurança no trânsito sempre alinhadas a participação de importantes agentes do trânsito como caminhoneiros, motoristas, ciclistas e vários outros”, destacou.

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »