Curso de Psicologia Aplicada na Resolução de Conflitos no Trânsito

A prefeitura de União dos Palmares, através da SMTT e do Núcleo Regional da Saúde do Trabalhador (NUREST) – vinculado à Secretaria Municipal de Saúde -, iniciou hoje (11/5) à programação da campanha Maio Amarelo com o Curso de Psicologia Aplicada na Resolução de Conflitos no Trânsito para os funcionários da superintendência e convidados.
O curso foi ministrado pela Dra Jéssica Nascimento, especialista em psicologia jurídica e pesquisadora em psicologia no trânsito.
“O objetivo de proporcionar esse curso aos nossos agentes foi prepará-los para uma melhor gestão dos conflitos internos e externos no ambiente de trabalho”, declarou Gyzellia Vasconcelos, superintendente municipal de trânsito.
Estiveram presentes como convidados os agentes da DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) de São José da Laje, assim como seu diretor Késio Augusto e o vice-prefeito do referido município, Dr. Jércinton Júnior.
O assessor técnico da SMTT, Jandylson Vasconcelos, reforçou o comprometimento da autarquia em manter seus funcionários sempre bem capacitados.

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »