COMUPA desenvolve ações do Maio Amarelo em Santo Antônio da Patrulha/RS

O Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes na cidade de Santo Antônio da Patrulha (COMUPA), no Rio Grande do Sul, desenvolveu ações de prevenção e alertou a população da cidade, sobre a necessidade de debater temas relacionados à segurança viária durante o mês de conscientização do Maio Amarelo, deste ano.

O COMUPA é organizado por voluntários que desenvolvem projetos de segurança viária em Santo Antônio da Patrulha. Durante o Maio Amarelo, as ações foram desenvolvidas pelas redes sociais, com depoimentos em vídeo que podem ser assistidos nas redes sociais do comitê.

Dois carros avariados também foram colocados no centro da cidade, para alertar a população sobre a atenção e os cuidados que devem ser dados ao trânsito. Na ocasião, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social, os representantes do COMUPA, com o apoio da Brigada Militar, CFC e Polícia Rodoviária Estadual adesivaram veículos de motoristas que apoiam o Movimento Maio Amarelo.

Assista aos vídeos e veja as ações: https://www.facebook.com/comupa.sap.1?__tn__=K-R&eid=ARD1RXMZHA4jNrIpI38LXH53ejrNtOIN_NN1G8a0KxYwBQRzMWGceFQMYUhBwRZcy6i954ymQ_-P9rDR&fref=mentions

 

Fotos: COMUPA

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »