fbpx

CAPITÃO CAFU TAMBÉM APOIA O MAIO AMARELO

O atual embaixador da Fifa na Copa do Mundo do Catar, o ex-jogador Cafu e eterno “capitão” do pentacampeonato da seleção brasileira em 2002, está apoiando o Movimento Maio Amarelo. O ex-jogador gravou um vídeo com um recado a toda nação brasileira para alertar sobre a importância dos cuidados ao transitar.

Cafu é Marcos Evangelista de Morais, nasceu em Itaquaquecetuba/SP e foi revelado pelo São Paulo F.C, ainda no início da década de 90. Cafu, teve o privilégio de trabalhar com o técnico Telê Santana e foi com ele que Cafu se transformou em lateral direito. Ao longo de mais de 20 anos de carreira, Cafu é considerado um dos melhores laterais direito do futebol mundial. Além do São Paulo e Palmeiras no Brasil, Cafu passou por vários clubes na Europa, onde foi premiado diversas vezes por seu talento.

 Cafu se aposentou em 2009 depois de quase 900 jogos e 65 gols marcados e desde então, atua como empresário. Nesse ano, convidado para apoiar o Movimento Maio Amarelo, gravou o vídeo abaixo e está ajudando o trabalho de conscientização para um trânsito mais seguro para todos.

Assista e compartilhe também!

Baixe as peças do Maio Amarelo 2022

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »