Caminhada do Movimento Maio Amarelo em Indaiatuba acontece no próximo domingo

A Prefeitura de Indaiatuba, em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, promove no domingo (dia 27 de maio), a quinta edição da Caminhada “Atenção Pela Vida”, uma das ações da programação do Maio Amarelo na cidade. A concentração será em frente à Prefeitura, às 9h. Haverá distribuição de camisetas do evento para quem doar um quilo de alimento não-perecível, que será destinado a uma instituição.

O itinerário da caminhada será feito no sentido da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), de onde os participantes retornarão para a Prefeitura.

No local serão montados uma minicidade para ensinar leis de trânsito às crianças, e também um simulador de impacto. Haverá distribuição de frutas aos participantes e, além do aquecimento na largada, depois da caminhada o público ainda poderá se divertir com uma aula de ritmos.

O Instituto General Motors, o CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), a empresa John Deere e as faculdades Anhanguera e Max Planck são parceiros do evento.

Serviço:

5ª Caminhada “Atenção Pela Vida”

Início: 9h

Local: concentração será em frente à Prefeitura (avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada II)

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »