fbpx

CAFU CONFIRMA PRESENÇA NA CERIMÔNIA DESTAQUES MAIO AMARELO 2022

Celebração que agracia ações realizadas no mês de maio será amanhã (21), no auditório da Fiesp, na capital paulista

O ex-jogador Cafu, atual embaixador da Fifa na Copa do Mundo do Catar e eterno “capitão” do pentacampeonato da seleção brasileira em 2002, um dos apoiadores do Movimento Maio Amarelo deste ano, é presença confirmada na cerimônia de celebração dos Destaques deste ano.

Com realização pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a Fiesp, iFood, Ipiranga, Raízen e Vibra será celebrada amanhã (21), a partir das 18h30, no auditório da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), na cidade de São Paulo, a cerimônia de condecoração das ações de Destaques Maio Amarelo 2022 nas categorias: imprensa, sociedade civil, iniciativa privada e poder público. Condecorando as 42 ações que mais disseminaram os conceitos e práticas propostas pelo mote da campanha deste ano: Juntos Salvamos Vidas!

O evento Destaques Maio Amarelo é um momento de congraçamento, onde representantes do Movimento Maio Amarelo de vários estados, além de entidades, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades possam reconhecer ações de promoção das boas práticas para o trânsito, realizadas durante todo o mês de maio em todo o país. A celebração deste ano serve de incentivo para a sociedade realizar uma mobilização ainda maior em 2023, ano que o Movimento Maio Amarelo celebrará 10 anos de ações realizadas.

O evento será realizado no auditório da Fiesp – Avenida Paulista, 1313, que gentilmente cedeu o espaço para a celebração e contará com transmissão ao vivo pelo canal do Maio Amarelo no YouTube: https://www.youtube.com/user/maioamarelo

 

SERVIÇO

Destaques Maio Amarelo 2022

Quando: Terça-feira (21/06), a partir das 18h30

Onde: auditório da Fiesp – Avenida Paulista, 1313 – Cerqueira César/SP

Sem comentários

Escreva um comentário

Translate »