Baseado em dados do OBSERVATÓRIO, campanha “Você já sabe” conscientiza a população sobre o trânsito em Piracicaba

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), de Piracicaba (SP), iniciou no último dia 06, a campanha de Trânsito de 2019, baseando-se em dados do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com o objetivo de conscientizar a população para a possibilidade de prevenção de acidentes de trânsito, conforme a matéria do site “Gazeta de Piracicaba”.

 Com penas rigorosas, muitos condutores ainda são flagrados embriagados. Assim, além da perda de vidas, os cofres públicos elevam as suas despesas. Segundo dados do OBSERVATÓRIO, em 2018, foram gastos R$ 28 bilhões em indenizações e tratamentos com acidentados no Estado de São Paulo.

A campanha “Você já sabe”, segue esse princípio para lembrar aos condutores e todos que fazem parte do trânsito, que os acidentes podem e devem ser evitados. Piracicaba contará com cartazes, banners e faixas espalhados pela cidade, assim como, ônibus adesivados, e veiculação em rádios e TV da cidade, da campanha, para focar na conscientização da população.

Leia a matéria em: http://www.gazetadepiracicaba.com.br/_conteudo/2019/06/canais/piracicaba_e_regiao/837827-campanha-voce-ja-sabe.html

Sem comentários

Escreva um comentário