Desafio de Publicidade e Concurso Fotográfico são conhecidos no evento de encerramento do Maio Amarelo

Realizados pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, os dois concursos tiveram seus vencedores conhecidos na última 5ª feira, dia 29, durante o encerramento das ações do Movimento Maio Amarelo no evento “Destaques Maio Amarelo”, no Auditório da Telefônica, em São Paulo-SP.

A melhor foto foi escolhida pelos internautas numa seleção de dez que foram selecionadas pelos profissionais do Observatório. O primeiro finalista foi Alex Vicente, da cidade de Bebedouro-SP, Ritchele Vieira, da cidade de Ingazeira-PE e Mauro Domingues de São Paulo-SP. O vencedor, segundo os internautas foi o pernambucano Ritchele, que fotografou uma mobilização do Movimento na cidade de Ingazeira.

Ele recebeu o prêmio das mãos do Humberto Martinelli , gerente comercial da Seguradora Capemisa, uma das patrocinadoras do evento.

Já o Desafio Publicitário teve três finalistas: Thamires Larissa de Paula, de Minas Gerais com a peça: “Não deixe que uma escolha errada interrompa sua geração”; Tamara Soares – Patos de Minas/MG com a peça: “Olhos no trânsito, bata um papo com a sua consciência” e o último finalista foi Marcel Oliveira – São Paulo/SP, com a peça: “Respeite a faixa. Respeita a vida”. O escolhido pelo júri formado por técnicos do OBSERVATÓRIO foi Tamara Soares.

Tamara irá receber a condecoração no endereço informado.

Faça um comentário